quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tudo certo!


Mac e Tux já fizeram a cirurgia. Vão ficar em observação na clínica até amanhã de manhã.
Por 10 dias devemos fazer curativos (limpar com soro fisiológico e passar um spray antiséptico) e mantê-los com o colar elisabetano (o abajour).
Pelo que dizem, em 2 dias eles já vão estar normais, serelepes e felizes.
Tomara!
Estou com muita saudades dos bichinhos!

Um comentário:

  1. Patchu, vc não me deixou seu e-mail,então tentarei responder brevemente às suas perguntas:
    1)Qual o tamanho deles?
    4 e 7 quilos

    Como foi a experiência?
    Leia aqui: http://lesinvasionsbarbares.blogspot.com/2007/09/olha-quem-chegou.html

    Tiveram que alugar uma casa com jardim?
    Não. Mas foi muito difícil alugar apartamento com 2 pets, mesmo sendo pequenos. Vivem falando que Toronto é pet friendly mas a maioria dos condomínios não permitem animais ou mais do que 1 de pequeno porte.

    Eu vi que manter os cachorros (banhos, hoteis etc) é mais ou menos o dobro do que eu pago aqui em Brasília. Mas e a ração? Tem idéia de quanto gastam?

    Banho: http://lesinvasionsbarbares.blogspot.com/2008/05/tesoura-neles.html
    Veterinário:
    http://lesinvasionsbarbares.blogspot.com/2007/12/cachorrada-vai-ao-veterinrio.html

    Por incrível que pareça ração não é caro. Aqui eu mudei de marca, mas costumo pagar $16 num pacote de 3 lbs.

    Fique atento porque as rações aqui são mais calóricas que no Brasil e ricas em proteínas, o que pode causar vômitos constantes.
    O meu yorkshire tem problema com peso, então tive que diminuir a quantidade de ração e exercitá-lo mais para manter o peso. O duro é no inverno que muitas vezes não dá pra sair de casa por causa do frio.

    Qualquer dúvida é só perguntar, mas não esqueça de me deixar seu e-mail,assim fica mais fácil!
    :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.